Conheça o Instituto Barão de Cirurgia Vascular

Compromisso em oferecer a melhor experiência na mais moderna infraestrutura para tratamento vascular em São Paulo.
Tratamento estético das microvarizes e vasinhos.

Tecnologia para Diagnóstico e Tratamento

O Instituto Barão é equipado com as mais modernas tecnologias para diagnóstico e tratamentos vasculares.

A utilização de aparelhos como Realidade Aumentada, Ultrassom Doppler e Laser faz parte da nossa constante atualização para proporcionar soluções mais confortáveis e seguras aos nossos pacientes.

Buscar o novo e proporcionar o excelente faz parte da nossa cultura.

Tratamento estético das microvarizes e vasinhos.

Realidade Aumentada (VeinViewer Vision 2) – Tecnologia de precisão no diagnóstico das varizes

A Realidade Aumentada é considerada um grande avanço no tratamento das varizes, dado que aumenta a acurácia diagnóstica das veias nutrícias. Frequentemente, essas veias são as raízes causadoras dos vasinhos, comprometendo o bom e duradouro resultado estético quando negligenciadas.

É a única tecnologia no mercado que permite visualização dos vasos até 10 mm de profundidade, local muito superficial para o ultrassom e muito profundo para o olho nu.

 

Tratamento estético das microvarizes e vasinhos.

Ultrassonografia com Doppler Colorido de Alta Definição

Ultrassonografia com doppler colorido de alta definição é uma ferramenta segura e indispensável na cirurgia vascular e nós, do Instituto Barão, investimos nas tecnologias mais inovadoras para oferecer o melhor sempre.

A utilização de aparelhos especializados e modernos gera imagens mais aprimoradas, mostrando com mais nitidez e precisão a presença de dilatações ou refluxo nas veias, avalia com mais confiança a presença ou não de trombose e determina a intensidade do fluxo arterial.

Laser Transdérmico - Instituto Barão Vascular

Laser Transdérmico

Tecnologia que revolucionou o tratamento das varizes, uma vez que evita em 86% um procedimento cirúrgico. Sua associação com o VeinViewer e o resfriador de pele é considerado o método mais moderno e eficaz no tratamento estético das microvarizes e vasinhos.

O Laser transdérmico consiste na emissão de uma luz que, quando aplicada sobre a pele, gera a contração da veia por meio do aquecimento do sangue em seu interior, causando a oclusão do vaso sem causar lesão na pele.

Resfriador de pele - Instituto Barão Vascular

Resfriador de pele

É uma máquina produtora de um jato de ar extremamente frio (- 35º C ~-20º C) capaz de diminuir a sensibilidade da pele tornando os procedimentos de escleroterapia (aplicação) e laser mais confortáveis. Na prática, funciona como um anestésico local bem mais seguro (não provoca intoxicação), além de reduzir a inflamação local através da vasoconstrição, diminuindo o risco de manchas.

Resfriador de pele - Instituto Barão Vascular

Sedação Consciente com Óxido Nitroso

O aparelho libera uma mistura do óxido nitroso com oxigênio que gera uma sensação de bem estar e diminui a sensação de dor, sem levar o paciente à insconsciência – por isso a técnica é conhecida como analgesia inalatória consciente. O objetivo é a redução da ansiedade e da dor, permitindo o tratamento com muito mais conforto, mas sem deixar de lado a segurança. 

Convênios

Consulte aqui a lista dos planos de saúde atendidos no Instituto Barão. Em caso de dúvida sobre a cobertura do plano, informe-se no: 11 4800-3030 ou 11 95937-4639

Teste online

Dor, pernas pesadas ou cansadas são sintomas que podem significar o início da Doença Venosa. Preencha o “check-up venoso” e verifique se sofre dessa doença.

Agendamento
Doctoralia

Agende sua consulta online
Os convênios atendidos podem variar de acordo com cada profissional.

whatsapp
Unidade Pompéia
Unidade Paulista
Unidade Itaim Bibi
Unidade Tatuapé
Unidade Morumbi